Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Temoshiel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Temoshiel
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
Temoshiel


Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem:: Sasuke Uchiha
HP:
Missões de Temoshiel Left_bar_bleue650/650Missões de Temoshiel Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Missões de Temoshiel Left_bar_bleue550/550Missões de Temoshiel Empty_bar_bleue  (550/550)

Missões de Temoshiel Empty
MensagemAssunto: Missões de Temoshiel   Missões de Temoshiel Icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 15:19

Intaum
aq colocarei minhas missões

xD





Quero ser um Ninja!
Rank: D
Recompensa: 30.000
Descrição: O filho de um senhor muito rico quer ser um ninja, mas acontece que ele não tem como ser um ninja. Ele não pode manipular chakra e é muito mimado para usar taijutsus. Mas ele apurrinhou tanto seu pai, que ele o levou para Konoha para ensinarem ele. E agora? Você foi encarregado para cuidar desse guri.
Obs.: Esta missão é apenas para por em prática sua criatividade e capacidade de redigir. Pelo menos 10 linhas.




Pego a missão e mi direciono ao encontro da casa da família.
o mordomo me atende e me explica com arrogância e inpaciência q seu chefe naum teria tempo para tratar pessoalmente de assuntos tão fúteis como esse e estava em uma reunião em algum bairro nobre com pessoas importantes que neste momento naum estou lembrando o nome... Me explicou também q era bom tanto para minha saúde física como mental q eu naum fisesse nenhuma irresponsabilidade com a criança como por exemplo sequestrar,vender,trocar,machucar e naum falar ou fazer qualquer coisa q denigra de alguma forma a imagem dele ou de seus familiares,pois se naum eu sofreria as consequências,naum iria ter futuro,desejaria naum ter asseito essa missão e iria fazer tais coisas q eu naum gostaria nem de imaginar e blá blá blá... A esse ponto estava xingando ele e sua família de tudo quanto é nome em minha cabeça,olhei firme em seus olhos e perguntei q tipo de coisas q eu naum gostaria de imaginar,ele sorriu e foi chamar o minino.Me passou pela cabeça q ficaria quase como babá desse garoto,pois naum poderia ensiná-lo muito bem já q ele naum tinha habilidade nessa área,nem treinar,e teria q medir minha palavras.
Caminhamos até um lago sem nos comunicar,chegando lá começei a explicar a teoria básica do controle de chakra e do taijutsu,me interrompendo no meio da explicação ele perguntou o q eu sabia fazer,lhe respondi humildemente q naum muito pois ainda estava começando,logo ele virou a cara pro outro lado e falou:
"-Hmpf,meu pai contratou um incopetente."
Me controlei ao máximo para naum dar um tabefes naquele moleque e prossegui de cabeça erguida a minha explicação,logo ele se cansa e num ato arrogante boceja e deita na grama e fingi estar dormindo.Fiquei estupefacto com tal ação e tomei uma atitude prudente,o chamei e o condusi até a sua residência.Lá o mordomo pergunta o q estava fazendo lá,e q ainda era muito cedo para ter acabado,lhe falei q preferia ensiná-lo em casa já q sua mãe estava lá (percebi isso quando o mordomo entrou para chamar o menino quando saímos).Com sua mãe vendo ele cuidadosamente prestou atenção em tudo q eu dizia,ele fez algumas perguntas óbviamente eu respondi e demonstrei alguns jutsus.Anoiteceu e eu me despidi da família e encarei o mordomo com um olhar vingativo e fui embora... ´por enquanto

Ir para o topo Ir para baixo
Damn
唯心論ADM|Shodaime Hokage|Lider Templário|Lider Médico|The Mentalist唯心論
唯心論ADM|Shodaime Hokage|Lider Templário|Lider Médico|The Mentalist唯心論
Damn


Masculino Mensagens : 171
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem:: Madara
HP:
Missões de Temoshiel Left_bar_bleue2650/2650Missões de Temoshiel Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra:
Missões de Temoshiel Left_bar_bleue2650/3600Missões de Temoshiel Empty_bar_bleue  (2650/3600)

Missões de Temoshiel Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Temoshiel   Missões de Temoshiel Icon_minitimeQui 04 Nov 2010, 06:45

Missão Cumprida!
Recompensa: 30.000 ryous + 1 Missão Rank D na sua ficha ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Temoshiel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Temoshiel - Ficha Sasuke
» Quadro de Missões de Konoha
» Quadro de Missões
» Missões de Kiri
» Missões de Wolwerine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aldeia da Folha (Konoha) :: Missões de Konoha-
Ir para: