| Off:Treino rafadragon Vs Temoshiel | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
rafadragon Gennin|Konoha
Ficha do personagem Personagem:: Uchiha Madara HP: (400/400) Chakra: (700/700)
| Assunto: Off:Treino rafadragon Vs Temoshiel Seg 08 Nov 2010, 08:20 | |
| - Citação :
Local: Konoha, campo de treinamento Tempo: manhã, 21ºC, agradavel
Chego ao local com meu sharrigan nivel 1 ativo e espero meu oponente pra começarmos o treino.estou perto de uma arvore sentado no chão. Hp:Full Ch:Full Armas:Full - Spoiler:
Meu leque uchiha esta a minha direita perto da minha mão
| |
|
| |
Temoshiel Gennin|Konoha
Ficha do personagem Personagem:: Sasuke Uchiha HP: (650/650) Chakra: (550/550)
| Assunto: Re: Off:Treino rafadragon Vs Temoshiel Seg 08 Nov 2010, 15:49 | |
| Chego no lugar demarcado,um pouco ancioso pois eh minha primeira luta no fórum e falo -Vamos começar.
HP:500/500 CH:450/450 | |
|
| |
rafadragon Gennin|Konoha
| Assunto: Re: Off:Treino rafadragon Vs Temoshiel Qui 11 Nov 2010, 12:29 | |
| Ao ver meu oponente se aproximando levanto e faço os selos. - Spoiler:
Preparo o jutsu
- Spoiler:
uso o Goukakyuu no Jutsu,tentando te ferir gravemente.
- Spoiler:
Atiro 3 kunais com papeis bonbas mirando sua cabeça,peito e barriga. Se tu tentar desviar eu faço elas esplodirem pra te ferir gravemente.
Apos lançar as kunais espero ver algum movimento do meu oponente e fico com meu sharrigan nivel 1 ativo observando o que ele ia fazer. - Spoiler:
com o sharrigan nivel 1 ativo eu uso o Fuuin no Copy.
HP:500/500 CH:700-40-40=620 - Spoiler:
Fuuin no Copy (Cópia de selo) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1 Rank: C Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Katon - Goukakyuu no Jutsu(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato Rank: C
| |
|
| |
Temoshiel Gennin|Konoha
| Assunto: Re: Off:Treino rafadragon Vs Temoshiel Qui 11 Nov 2010, 14:38 | |
| Vendo tudo acontecer tão rápido ativo meu sharingan Nv.1 e invoco a(o) Sanjuu Kyodaijya e fico em cima da cabeça do meio fazendo com q consequentemente o Goukakyuu no Jutsu (e talvez as kunais) pegassem nela(e),naum parando por ai uso o Konoha Shunshin no Jutsu tento apareçer a aproximadamente 30 metros atrás de vc,se der atiro três kunai contra vc em direção do peito logo em seguida jogo três shurikens controladas por nylon soh pela minha mão esquerda:uma no meio em direção ao seu peito,e outras pela direita e esquerda naum mirando vc diretamente mas tentando te prender com Ayatsuito no Jutsu. - Spoiler:
Com minha mão direita saco minha arma Ryuuga Garian Tou e expando suas lâminas em direção a sua cabeça.
- Spoiler:
Nome:Sanjuu Kyodaijya no Jutsu Rank:A Descrição:Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,é uma única serpente de 3 cabeças e é a variação mais fraca do Yamata no Jutsu. Kabuto em vez de invocar uma cobra normal de 3 cabeças ele invoca uma cobra de escama branca de 3 cabeças,é a variação dele.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin.Este jutsu não foi utilizado por Orochimaru mas sim pelos shinobis de Suna,para isso foi usado uma espécie de pergaminho que continha o Jutsu,mais tarde foi derrotata por Jiraya.
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke Rank: D Primeira aparição: Episódio 64 NAruto Clássico Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas
Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) Quem usa: Uchiha Sasuke, Umino Iruka, Hatake Kakashi, Shizune, Nara Shikamaru, Mitarashi Anko e Tenten Rank: D Descrição: É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. O Clã Uchiha aperfeiçoou esta técnica e criou o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Nome:Ryuuga Garian Tou Descrição:Ryuuga Garian tou (Espada Imperial Garian) é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
Off: Talvez erroneamente levei enconta q as kunais explodiram no meu animal,mas por isso ser soh um treino corriga-me se estiver errado... Eu HP:500/500 Chakra:300/450 -90-30-30 Sanjuu Kyodaijya HP=350/800 -150-100-100-100 Chakra=600/600 | |
|
| |
rafadragon Gennin|Konoha
| Assunto: Re: Off:Treino rafadragon Vs Temoshiel Sex 12 Nov 2010, 11:45 | |
| Off:mesmo sendo treino tu cometeu 2 talvez 3 erros fatais.
Tu é um gennin e nao pode usar jutsus de rank A,segundo tu foi acertado em cheio por todos meus movimentos ja que tu nao pode realizar jutsus de rank A.
Acho que tu morreu.
Faça um novo topico e vamos a um novo treino aguardo juiz pra dizer se eu to errado mais acho que tu ta morto.como é off continua vivo no jogo e vamos a outro treino cuidado da proxima vez. | |
|
| |
Damn 唯心論ADM|Shodaime Hokage|Lider Templário|Lider Médico|The Mentalist唯心論
Ficha do personagem Personagem:: Madara HP: (2650/2650) Chakra: (2650/3600)
| Assunto: Re: Off:Treino rafadragon Vs Temoshiel Sáb 13 Nov 2010, 03:29 | |
| JUIZ
Genins podem usar Rank A desde que sejam do seu personagem, isso vale apenas para jutsus ensinados, copiados ou criados. Por isso podem continuar a luta. | |
|
| |
rafadragon Gennin|Konoha
| Assunto: Re: Off:Treino rafadragon Vs Temoshiel Sáb 13 Nov 2010, 09:14 | |
| Off: Opa bom saber mais ele fez uma invocaçao do orochimaro é valido??? - Citação :
- Nome:Sanjuu Kyodaijya no Jutsu
Rank:A Descrição:Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,é uma única serpente de 3 cabeças e é a variação mais fraca do Yamata no Jutsu. Kabuto em vez de invocar uma cobra normal de 3 cabeças ele invoca uma cobra de escama branca de 3 cabeças,é a variação dele.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin.Este jutsu não foi utilizado por Orochimaru mas sim pelos shinobis de Suna,para isso foi usado uma espécie de pergaminho que continha o Jutsu,mais tarde foi derrotata por Jiraya.
Pois todos os movimentos dele foram apos invocar a cobra.que é do orochimaro e nao do sasuke. | |
|
| |
| Assunto: Re: Off:Treino rafadragon Vs Temoshiel Sáb 13 Nov 2010, 15:41 | |
| Agora eu entendi é que a Sanjuu Kyodaija é o Animal Lendario dele. Nem precisava de ter invocado. | |
|
| |
rafadragon Gennin|Konoha
| Assunto: Re: Off:Treino rafadragon Vs Temoshiel Sáb 13 Nov 2010, 21:33 | |
| oFF: mais ao fazer a invocaçao que nao era dele foi auto hit correto? e outra ele nao postou que tinha animal lendario no começo da luta ou seja nao pode agora fazer o mesmo apareçer do nada na luta | |
|
| |
| Assunto: Re: Off:Treino rafadragon Vs Temoshiel Dom 14 Nov 2010, 06:03 | |
| A verdade é que ele nao explicou como apareceu a Sanjuu Kyodaija por isso é invalidada, já sobre a Kuchiyose também é invalidada não é Auto-hit, mas ele sofreria os ataques e morreria. | |
|
| |
rafadragon Gennin|Konoha
| Assunto: Re: Off:Treino rafadragon Vs Temoshiel Dom 14 Nov 2010, 09:10 | |
| Off: Ok Temoshiel tu morreu rsrs...
faça novo topico de treino e vamos de novo. | |
|
| |
Temoshiel Gennin|Konoha
| Assunto: Re: Off:Treino rafadragon Vs Temoshiel Ter 16 Nov 2010, 07:22 | |
| Off:Intaum eu tenho ou num tenho q postar se tenho o animal lendário?? eu soh errei por naum explica como a Sanjuu Kyodaija apareceu??Se naum,no q mais errei??
IAhaIUhauiAHaUIh
eu morri ¬¬
... | |
|
| |
| Assunto: Re: Off:Treino rafadragon Vs Temoshiel Ter 16 Nov 2010, 10:33 | |
| Sim, se voce nao aparecer com o seu animal lendario no inicio da batalha entao vou deve explicar como ele aparece (nao e dificil quase qualquer explicação é aceitável), foi so nisso que voce errou. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Off:Treino rafadragon Vs Temoshiel | |
| |
|
| |
| Off:Treino rafadragon Vs Temoshiel | |
|