Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Gabinete do Hokage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Damn
唯心論ADM|Shodaime Hokage|Lider Templário|Lider Médico|The Mentalist唯心論
Damn

Masculino Mensagens : 171

Ficha do personagem
Personagem:: Madara
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue2650/2650Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue2650/3600Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (2650/3600)

Gabinete do Hokage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Hokage   Gabinete do Hokage Icon_minitimeSáb 23 Out 2010, 11:37

Aparencia por Fora:
Gabinete do Hokage Torredohokage1

Aparencia por Dentro:
X[Não Revelado]X

Nesta sala se encontra o Hokage tratando da papelada da vila. Qualquer um que deseje falar comigo deve bater à porta e logo eu direi se pode entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
rafadragon
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
rafadragon

Masculino Mensagens : 30

Ficha do personagem
Personagem:: Uchiha Madara
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue400/400Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue700/700Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (700/700)

Gabinete do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Hokage   Gabinete do Hokage Icon_minitimeQui 04 Nov 2010, 21:12

Off:Chega um rapaz meio franzino mais com a força do fogo queimando em seu peito ele bate a porta que pareçe ser do hokage e grita:

Posso entrar?!
Damn
Damn

Ficha do personagem
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue2650/2650Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue2650/3600Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (2650/3600)

Gabinete do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Hokage   Gabinete do Hokage Icon_minitimeSex 05 Nov 2010, 11:50

O Hokage estava no seu Gabinete tratando dos papéis quando se apercebe da jovem força espiritual que estava atrás da porta do Gabinete e então ele fala:
- Entre jovem, o que se passa? Me fale tudo.
rafadragon
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha
rafadragon

Masculino Mensagens : 30

Ficha do personagem
Personagem:: Uchiha Madara
HP:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue400/400Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue700/700Gabinete do Hokage Empty_bar_bleue  (700/700)

Gabinete do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Hokage   Gabinete do Hokage Icon_minitimeSex 05 Nov 2010, 14:13

Off:Ola meu caro hokage Venho ate você me apresentar pessoalmente,estou interemente a dispocição desta vila sou fraco ainda mais com o tempo e se o senhor poder me ajudar com treinos vou me tornar o segundo mais forte desta vila claro depois do senhor,vim de um lugar distante ao menos conhecido por poucos nao sei ao certo se vou me adaptar mais farei o impossivel pra aprender tudo.

Spoiler:
Damn
Damn

Ficha do personagem
HP:
Chakra:

Gabinete do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Hokage   Gabinete do Hokage Icon_minitimeSáb 06 Nov 2010, 07:11

O Hokage fica surpreso com a vontade do jovem ninja.
- Oh! É muito bom ver que ainda existem jovens que vontade de trabalhar. Mas ainda não existem Genins suficientes para fazer um time, mas enquanto isso pode treinar com o outro Genin ou então fazer Missões.
Conteúdo patrocinado

Gabinete do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Hokage   Gabinete do Hokage Icon_minitime

Gabinete do Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1